14 de abr de 2012

Sou completa e ponto.

Isso mesmo sou completamente rica no que diz respeito a problemas emocionais.

Já tive Síndrome do Pânico, depois veio a Depressão, Transtorno Afetivo Bipolar, (eu acho que sou Hexapolar, mas deixa quieto) e até TOC o médico disse que tenho, Deus me acuda.

Segundo o médico quando existe a propensão para problemas desse tipo, dependendo da história de vida da pessoa, em determinados momentos um dos transtornos afloram, pode demorar muito tempo para aparecer e talvez em muitas pessoas passem despercebidos.

Bem eu tive todos rs embora todos estejam controlados, ainda faço terapia e tomo medicamento, nenhum muito forte, mas tenho que tomar.

Bem vamos ao que interessa.

A minha terapeuta me indicou um livro, na verdade ela me emprestou, eu adorei!!!!!!!!!!! leve, interessante e me ajudou muito.

 É uma leitura para todas as pessoas, independente se tenham ou tiveram algum  tipo de transtorno, numa linguagem simples, bem humorada e muito esclarecedora onde alguns aspectos como, sentimento de culpa que muitas vezes temos, pensamentos ruins e até nosso jeito de ser e de agir em determinadas circunstancias são muito bem definidos e é muito bacana entender.

O livro trata de muitas facetas que possuímos e isso é reconfortante quando descobrimos que faz parte do todo o ser humano, não somos um ET vivendo clandestinamente nessa bolinha redonda que chamamos de Terra.

O nome do livro é “Gente que mora dentro da gente”, autoria de Patricia Gebrim, vale a pena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, com ou sem chapéu.
Obrigada pela visita.
Volte sempre!!!

Real Time Analytics