2 de abr de 2012

A "Minha saga" do curso de HTML 5 ...

Acredito que se lembrem do curso que me inscrevi e do qual participei somente de uma única aula. Pois é uma loucura, o professor maravilhoso e as pessoas mais ainda, porém não consegui entender nadika.

Considerei-me muito burrinha mas, o problema na verdade era que eu não estava dormindo bem há quase vinte dias, mesmo fazendo uso de medicamento, portanto não consegui acompanhar pois este tipo de matéria exige concentração e o uso do computador para treinar o que foi ensinado, então não conseguiria de forma alguma acompanhar, melhor parar e foi o que fiz.

Porém na última aula eu queria muito de ter participado, minha comadre ia tirar fotos de todos, uma lembrança que considero muito boa para se guardar, não é todo dia que nós que já chegamos nos ENTA faz um curso de uma linguagem de informática tão atual.

Porém não fui, e olha que estava preparada, comprei chapéu novo, sombrinha e o traje a rigor já separado, pena... Uma pena mesmo mas vou postar as fotos que a comadre me mandou e uma que ela colocou em minha homenagem, aliás de muito bom gosto, um carinho que me proporcionou e me deixou muito feliz e muito mais sentimentos os quais na verdade são indescritíveis.




Fiquei com as apostilas, espero que consiga fazer algumas coisas, mesmo porque tenho todas as aulas que me foram enviadas gentilmente pela Vanessa e pela comadre.

Abaixo a foto dos amigos que não pude curtir muito, mas adorei conhecer todos.


Ah Sula a foto que você está não consegui copiar lá no Face, mas vou por uma sua aqui ok? 

A comadre Sula (Lis Pareto)


2 comentários:

  1. Bom Dia Elaine!Uma vez eu li em algum lugar,acho que foi um filósofo(mas não me pergunte qual..tenho um sério problema de DNA...rs)que o que vale mesmo é a INTENÇÃO.Muito obrigada pela foto aí em cima e saiba que sentimos muito a sua falta.Bjão comadre!

    ResponderExcluir

Este espaço é seu, com ou sem chapéu.
Obrigada pela visita.
Volte sempre!!!

Real Time Analytics